HOME | SOBRE NÓS | CONTACTOS
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 13 visitantes online
 
Palavra, frase, empresa  
 

MAKEOVER CABELEIREIROS SUCESSO CONTAGIANTE UNIP. LDA

 
 

Principal actividade: Cabeleireiros

QUEM SOMOS


“Makeover Cabeleireiros devolveu a auto-estima a quem tem cabelos volumosos e crespos”, graças ao produto exclusivo “Fórmula Divina” juntamente com a acção da luz a laser. Pioneiros na Técnica deALISAMENTO PHOTHON HAIR/LASER, em 2012 realizou o desejo de 5.000 mulheres que sonhavam em ter os cabelos lisos.

A Empresária Alexa Ponces, após ter sido vitima de uma má experiência num processo de alisamento progressivo ao seu cabelo, passou a fazer experiências com várias substâncias em busca do efeito que desejava para os seus cabelos - “Não sou química, nunca fui, no entanto descobrir uma fórmula de alisamento que dispensásse o uso de químicos agressivos, proporcionando um liso natural e saudavél aos fios, sempre foi a minha maior meta, até propriamente por uma questão pessoal” - relata. Confessou terem existido muitos erros durante o processo de experiência, um deles acarretou a mudança indesejavél na textura do fio (o cabelo ficou seco e quebradiço), contudo depois de 3 anos de muitos estudos, Alexa finalmente chegou à fórmula que procurava.

”Em nenhum momento pensava na criação de um produto. Eu só queria que o meu cabelo ficasse liso e saudável
sem aspecto de pontas espigadas, algo que não limitasse o uso de coloração. No entanto as clientes perguntavam sempre: O que fez nos seus cabelos? - Eu também quero! Resolvi portanto, fazer uso dessa fórmula para satisfazer centenas de mulheres“.
Alexa Patenteou o produto e o baptizou de “FÓRMULA DIVINA”.
Em poucos meses o Salão tornou-se um sucesso. A técnica de Alisamento Photon Hair/Laser é feita em etapas. 
Anamnese, divisão dos fios em mechas, aplicação da “Fórmula Divina”, acção do laser sobre os fios para que o produto penetre no córtex da fibra capilar, (a acção química/física representada pelo baixo peso molecular da “Fórmula Divina” associada ao uso de uma luz laser com potencialidade especifica direccionada para o efeito da técnica de alisamento, reflecte-se como magia para os cabelos), secagem e selagem das cutículas. Cada uma delas é feita por profissionais distintos e especializados em seu respectivo procedimento o que agiliza o processo. Consequentemente o preço final para o cliente é mais baixo. 
A durabilidade da técnica na parte onde o produto é aplicado dura em média 8 meses a 1 ano.

Embora já houvesse relatos de outros salões a praticarem a técnica de “Alisamento Photon Hair/Laser”, Alexa afirma que nada tem a ver com a cedência da sua “Fórmula Divina”, e alerta os profissionais da área de cabeleireiro que o mau uso do aparelho a laser e/ou a utilização de produtos com base de PH (ponte de hidrogénio) alcalina elevada, poderão danificar a raiz do fio, causando quedas e até alopécia.

O Segredo deste êxito na verdade, é a combinação do Ácido Glioxilico juntamente com a Cisteína e um segredo guardado a sete chaves. 

“A Fábrica de Alisamentos”, como ficou conhecida, tem provocado uma verdadeira Diáspora feminina e como era de se esperar a internacionalização do sucesso tem atraído clientes de Angola, Alemanha, Bélgica, Grécia, Londres, Noruega e outros.


Produtos e Serviços

SERVIÇOS:

  • MÉTODOS DE ALISAMENTO
  • ALISAMENTO MARROQUINO
  • ESCOVA PROGRESSIVA
  • ESCOVA INTELIGENTE
  • ALISAMENTO PHOTON HAIR/LASER
  • ALISAMENTO JAPONÊS
  • SELAGEM TÉRMICA COM MOROCCANOIL
  • ALISAMENTO COMPACTADO (QUÍMICO GRAU 2)
  • RETOQUE DA RAÍZ
  • TESOURA TÉRMICA
  • SPA DOS PÉS
PRODUTOS:

  • CONDICIONADORES HIDRATANTES
  • PRODUTOS DE TRATAMENTO DE CABELO
  • RECONSTRUTORES

INFORMAÇÕES / ORÇAMENTOS


Se pretender obter mais informações sobre os nossos produtos e serviços, por favor preencha o seguinte formulário:

Nome
Empresa
Telefone
E-mail
Informação
pretendida
 

 

212 432 320 - 962 739 179
makeovercabeleireiros@gmail.com
http://www.makeovercabeleireiros.com/
Av. Almirante Reis, 217 - B
LISBOA
1000-049 LISBOA
 

Mapa de Localização

   
RECOMENDE ESTA PÁGINA AOS SEUS AMIGOS!
O seu nome
O seu e-mail
Recomendar a:
E-mail 1
E-mail 2
Se desejar, pode incluir uma mensagem
O e-mail enviado incluirá o seu nome e e-mail.
 
   
 

Anúncios Portal de Negócios

O Portal de Negócios coloca à sua disposição um serviço totalmente gratuito de anúncios. Aqui poderá colocar anúncios de oferta e procura de emprego ou outros, desde que relacionados com a área dos negócios. Terá apenas de efectuar o registo. Caso já seja um utilizador registado, por favor introduza o seu nome de utilizador e palavra passe.

FAÇA AQUI O SEU ANÚNCIO!
 
 
INSTITUCIONAL
INTERNACIONAL
 
INFORMAÇÃO
ORÇAMENTOS
 
CLUBE DE NEGÓCIOS
OUTROS PORTAIS E SITES DO GRUPO
Portal da Construção
Portal Saúde
Portal Turismo
Windbyinternet - Comunicação Digital
Easy PRO - Websites Low Cost
 
 
optimizado para uma resolução de 1024x768 ou superior
(c)2007- 2024 O Portal de Negócios | Powered by WindByInternet